sábado , 22 novembro 2014
Penedo
Acidente próximo a Penedo deixa uma vítima fatal

Acidente próximo a Penedo deixa uma vítima fatal

Um acidente envolvendo um veículo Fiat Strada, de cor branca, placa OHG 6394 – Junqueiro/Alagoas, e uma Motocicleta CG 150 Titan ES, de cor preta, placa ECG 1052, Lagoa da Canoa/Alagoas na rodovia Al 110, próximo a subestação deixou uma vítima fatal, o condutor da motocicleta, Erinaldo José dos Nascimento, 39 anos; o sinistro aconteceu por volta da 8:45h da manhã desta segunda feira 09.

Segundo informações, o condutor do veículo, o senhor José Soares de Almeida, 63 anos, depois de cochilar ao volante “invadiu” a pista contrária, colidindo frontalmente com o motociclista que não teve tempo de reação.

Depois da colisão, o veículo arrastou o motociclista para um terreno ao lado da pista, inclusive quebrando a cerca de vigas de cimento.

O condutor do veículo Fiat Strada foi levado pela viatura do Samu para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Penedo, informações dão conta que sofreu apenas escoriações leves, e continua na unidade hospitalar apenas para observação.

Policiais do BPRv do 11º Batalhão estiveram no local e isolaram a área.

 

Fábio Andrey

Compartilhe

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>