sábado , 22 novembro 2014
Penedo
Polícia divulga fotos de foragidos da Justiça alagoana acusados de roubo

Polícia divulga fotos de foragidos da Justiça alagoana acusados de roubo

Grupo é especializado em invasões a casas e roubo de lojas, diz polícia.
Crimes ocorreram no município de Chã Preta, no interior do estado.

 

A Polícia Civil (PC) de Alagoas divulgou, neste sábado (12), fotos de dois homens foragidos da Justiça, suspeitos de integrarem uma quadrilha especializada em arrombamento e invasão a residências e estabelecimentos comerciais no município de Chã Preta, interior do estado. Outros suspeitos de integrarem a mesma quadrilha foram detidos em agosto desse ano.

Os suspeitos que estão sendo procurados são Anderson Ricardo de Araújo Lopes, conhecido como “Rique”, 19, e Josimar Luiz Bezerra, o “Boca de CD”, 21. O titular da delegacia de Chã Preta, delegado Carlos Umberto, pede a ajuda da população para repassar informações que possam levar à captura dos dois homens, através do disque denúncia, no número 181.

Ainda segundo a PC, os demais suspeitos detidos são Cícero Vieira dos Santos, o “Ciço Gato”, 27, Carlos Antonio Marques Cavalcante, o “Fustão”, 19, Marcelino da Conceição, o “Tatu”, 20, Renato dos Santos, conhecido como “Natinho”, 27, e José Adriano de Oliveira Santos, o “Gago”, 23. O chefe do cartório da delegacia de Chã Preta, Fernando Sérgio, informou que todos eles já respondem a processos na Justiça.

G1

Compartilhe

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>