sexta-feira , 24 outubro 2014
Penedo
Coral Antique Córdoba Ensemble se apresenta em Penedo

Coral Antique Córdoba Ensemble se apresenta em Penedo

A magia dos acordes vocais, tendo como palco a Igreja de Nossa senhora das Correntes na praça 12 de Abril foi de fundamental importância para a confecção de mais um capitulo na rica e diversificada cultura da Cidade dos sobrados com a apresentação do Coral Argentino

A apresentação fez parte do 15ª edição do Festival Nordeste Cantat que tem como principal preocupação a adesão de novos integrantes para os vários coros de Alagoas, além de motivar empresas para a criação de novos grupos infantis ou adultos induzindo a um maior número de pessoas participar possibilitando a estes vivenciarem a magia do mundo da música.

Na edição deste ano, a FAC – Federação Alagoana de Coros – detentora do evento, homenageou os cem anos do poeta Vinicius de Morais que, se estivesse vivo aniversariaria no último dia 19.

As pessoas que compareceram ao evento, saíram deslumbradas com a apresentação do referido coral, que em trajes de época, maravilharam os penedenses com um repertório da mais alta qualidade.

O evento teve em Penedo, o apoio da Secretaria Municipal de Cultura, através do secretário Jorge Seixas.

 

Da redação

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>