quarta-feira , 22 outubro 2014
Penedo
Jovem que estava desaparecido é encontrado morto

Jovem que estava desaparecido é encontrado morto

Não teve um final feliz o desaparecimento do jovem Dênio Cruz de Lima, 32 anos, mais conhecido por “Nego”, morador do conjunto Rosete Andrade, parte alta da cidade. Dênio estava desaparecido desde a noite desta segunda feira 08, quando tinha saído para resolver pendências com o ex-proprietário de uma moto que tinha adquirido.

Segundo informações colhidas a familiares, Dênio tinha saída com destino à Cooperativa de II Núcleo para resolver a pendência de 3 mil reais constatada ao tentar fazer a transferência do veículo para seu nome, com o homem por nome de Maciel ao qual teria comprado a motocicleta.

Depois de muita angústia os familiares receberam a noticia do aparecimento de um corpo na região da adubeira, localizada próxima à sede da usina Paísa. Familiares se dirigiram ao local e constataram a veracidade da informação, fato que desesperou a todos.

Ainda segundo as informações colhidas no local do crime, Dênio foi alvejado com um tiro na nuca, que tudo leva a crer tenha sido efetuado pela pessoa que estava com ele na moto. O assassino, ainda segundo as informações, arrastou o corpo para dentro do canavial.

O corpo até o momento do fechamento da matéria ainda se encontrava no local aguardando o veiculo da Instituto Médico Legal (IML) e os perítos do Instituto de Criminalística (IC).

O caso vai ser investigado pelo novo delegado regional de Penedo, dr, José Lindberg da Silva.

 

Fábio Andrey

Compartilhe

Um comentário

  1. O crime já está esclarecido. Só falta o coitado do delegado ir buscar o criminoso. E não precisa ser inteligente para descobrir mais essa tragédia que agora faz sofrer os familiares da vítima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>