sábado , 20 setembro 2014
Penedo
Grave acidente deixa uma vítima fatal em Penedo

Grave acidente deixa uma vítima fatal em Penedo

Aconteceu na manhã deste domingo, 21 de julho, por volta das 7 horas da manhã, um grave acidente envolvendo uma Van que faz transporte de passageiros para Arapiraca, um Fiat Uno e uma motocicleta. O fato aconteceu próximo ao povoado Itaporanga, numa localidade conhecida por Canavieira.

A vítima fatal foi o condutor do Fiat Uno placa OHC 1026/Teotônio Vilela, Robson José Costa Silva, 21 anos, morador na cidade de Teotônio Vilela que vinha no sentido São Sebastião/Penedo para trabalhar como técnico de Raio X, na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), quando colidiu frontalmente com a Van conduzida pelo senhor José Wadson dos Santos, 28 anos, que seguia no sentido inverso.

Além do condutor da Van ficaram feridos os ocupantes, Marilza Barbosa Nunes, 25 anos, moradora da rua Nova 400, no bairro de Santa Luzia em Penedo, Emerson Joel Santos Rocha, 42 anos morador do loteamento Santo Antonio 31, transferido para o Hospital Regional de Penedo; T.S.C. 16 anos, morador do bairro de Santa Luzia, transferida para a Unidade de Emergência dr. Daniel Houly em Arapiraca; W.G.B.F.S., 13 anos, também morador do bairro de Santa Luzia que já foi liberado.

Também constava no local do acidente uma motocicleta Honda Biz, placa MDF 9206 – Criciúma – SC, no entanto, até o momento, ninguém sabia quem seria o condutor.

Até a permanência da equipe de reportagem no local, o corpo do Robson José Costa Silva ainda permanecia preso às ferragens. Equipe do Corpo de Bombeiros do 6º BPM tentava cortar as ferragens do veículo para retirar o corpo da vítima. A polícia Militar e equipe do SAMU também estavam no local.

 

Fábio Andrey

Compartilhe

4 comentários

  1. Qual era a quantidade de passageiros que a van estava transportando? não vi isso na reportagem. Quem utiliza essa modalidade de transporte entre Penedo e Arapiraca sabe muito bem que são raras as vezes que essas vans não estão lotadas, e as autoridades que deveriam fiscalizar o transporte são coniventes com a situação.

  2. A pericia técnica deixa muito a desejar. Não acredito que o acidente tenha sido provocado por um dos carros. Algum erro o motociclista cometeu, provocando a tragédia. A estrada Penedo/Maceió, via litorânea, é uma desgraça de buraco. Se essa desgraçada de perícia fosse série e respeitasse a vida humana não admitia que esses buracos continuassem ameaçando a vida de muitos penedenses e a vida de outras pessoas de municípios vizinhos. Todo proprietário de veículo paga caro o IPVA, e como resposta temos o desleixo criminoso de quem é responsável pelas estradas estaduais. Basta de desleixo corruptos, a vida de seus familiares também correm perigo. Esses bandidos não ouvem. Só vão ouvir quando alguém perder um ante querido nas estradas esburacadas e procurar pegá-los de arma em punho. Vamos acabar assim para o fim triste deste país corrupto.

  3. EU ESTAVA NO ACIDENTE GRAÇAS A DEUS NÃO ACONTECEU NADA DE GRAVE COMIGO DEUS ME GUARDOU ESTAVAMOS INDO EM UM ENCONTRO RELIGIOSO EM ARAPIRACA O MOTORISTA VINHA DEVAGAR,O FIAT UNO VERMELHO TENTOU ULTRAPASSAR A BIZ COM UMA VELOCIDADE ENORME NA HORA QUE A VAN ESTAVA PASSANDO E O MOTORISTA CONSEGUI PUXAR A VAN PARA O ACOSTAMENTO.

  4. Henrique Junior a quantidade de pessoas que vinham na van eram 20 pessoas com o motorista e a capacidade era 19 entao vinha na quantidade certa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>