quarta-feira , 1 outubro 2014
Penedo
“Salve Jorge”: Na reta final, Helô descobre que Lívia foi stripper na Europa

“Salve Jorge”: Na reta final, Helô descobre que Lívia foi stripper na Europa

A chefe da quadrilha internacional de pessoas começou a trabalhar com os mafiosos por ganância, mas logo começou a chefiar o bando

 

Na reta final, ” Salve Jorge ” apresenta uma série de revelações e uma delas é a justificativa para o caráter de Lívia Marini ( Claudia Raia ). A chefe da quadrilha de tráfico internacional de pessoas foi stripper na Europa. Sofreu no passado, mas começou a trabalhar com o grupo por ganância e logo passou a chefiar.

A verdade é descoberta quando uma agente da Interpol disfraçada conta toda a verdade para Helô ( Giovanna Antonelli ), que vai à Turquia para conseguir prender Lívia em flagrante.

A vilã percebe que está na mira de todos, inclusive de Wanda ( Totia Meirelles ) e de Russo ( Adriano Garib ), e pede ajuda a um homem misterioso. Lívia faz a ligação e conta que os dois estão tentando passá-la para trás, mas para a surpresa de todos, o telefon da vilã está grampeado e a conversa é toda gravada. Com a confissão, falta pouco para Helô mandá-la para a prisão.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>