quinta-feira , 20 novembro 2014
Penedo
Acidente grave deixa 22 feridos na AL-220 em Quebrangulo

Acidente grave deixa 22 feridos na AL-220 em Quebrangulo

Van que fazia o transporte de passageiros capotou na pista

 

Um grave acidente ocorrido em Quebrangulo deixou 22 pessoas feridas neste sábado (18), em um trecho da AL-220. Uma van que transportava passageiros e fazia a linha Arapiraca/Viçosa colidiu com uma barreira e capotou várias vezes na pista. Pelo menos quatro pessoas foram socorridas em estado grave.

Entre as vítimas haviam pessoas de Palmeira dos Índios, Cajueiro, Viçosa e Quebrangulo. Os feridos em estado grave foram socorridos e transferidos para Unidade de Emergência do Agreste. Já as pessoas que tiveram ferimentos leves foram atendidas no Unidade Hospitalar Hercílio Laurindo de Cerqueira, em Quebrangulo.

De acordo com os primeiros levantamentos, o condutor da van teria perdido o controle do veículo. Identificado como Jailton José de Santana, 35 anos, ele é uma das vítimas que encontram-se em estado grave.

As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e pelos militares do Corpo de Bombeiros. Policiais do 10º Batalhão também estiveram no local do acidente.

 

Gazetaweb

Compartilhe

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>